A cada ano, o Paraná se consolida ainda mais como o estado que mais leva troféus para casa no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, depois de São Paulo. Na 28ª edição, entregue no último dia 27, no Espaço das Américas, na capital paulista, 14 produtos de seis gráficas paranaenses foram premiados, representando 21% da premiação. O Prêmio Fernando Pini é realizado pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), com apoio da Abigraf Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica). Foi criado em 1991 e premia os melhores trabalhos do setor em todo o Brasil.
As vencedoras paranaenses foram Ótima, Corgraf e Belton, com três conquistas cada uma; Lisegraff e Malires, com dois troféus, e Catuaí, com uma conquista. São empresas associadas ao Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná).
Leia mais em: https://www.guiadografico.com.br/noticias/parana-mantem-tradicao-e-se-destaca-no-premio-de-excelencia-grafica-fernando-pini