44 3225-8849
29/05/2020

Orientações para a indústria – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

Cinque Terre

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe),  criado pelo Governo Federal para desenvolver e fortalecer os pequenos negócios no momento de crise econômica, com o objetivo de financiamento das atividades empresariais. O objetivo é o financiamento das atividades empresariais. 

A linha poderá ser operada por bancos públicos e privados, cooperativas de crédito e fintechs que aderirem ao programa. A linha deve estar operacional nos próximos dias, consulte o banco de seu relacionamento apresentando interesse no recurso.

As empresas que contratarem o recurso devem manter o total de empregados em número igual, ou superior, no período entre a data de contratação da linha e o 60º (sexagésimo) dia após o recebimento da última parcela da linha de crédito.

As instituições financeiras participantes do Pronampe operarão com recursos próprios e poderão contar com garantia a ser prestada pelo FGO, limitada a 85% (oitenta e cinco por cento) do valor de cada operação garantida.

Singramar
44 3225-8849
[email protected]
Av. João Paulino Vieira Filho, 672 - Zona 7 - Sala 601
CEP: 87020-015
Maringá / PR
© 2017 Singramar - Todos os direitos reservados