44 3225-8849 / 44 99104-4011
29/09/2020

FuturePrint Virtual Summit: indústria em debate on-line

Cinque Terre

Está a chegar a segunda edição do FuturePrint Virtual Summit, que acontece entre 12 e 16 de outubro, prometendo ser uma celebração de tudo na impressão, seja industrial, grandes formatos, embalagem ou impressão comercial.

Um dos principais parceiros será a Landa. Manuel Schrutt, Diretor-geral Europa, Médio Oriente e África (EMEA) da Landa Digital Printing explica a decisão: "Como empresa na vanguarda da inovação, e com uma paixão profunda pela indústria da impressão e pelo seu sucesso, ficou claro que assumir um papel de liderança na próxima FuturePrint Summit seria um passo muito positivo. O nosso objetivo, ao longo deste ano desafiante e não só, é apoiar os nossos clientes, parceiros e a comunidade de impressão para garantir que as empresas possam ter sucesso e crescer. O evento FuturePrint fornece uma plataforma que nos permite continuar a cumprir este compromisso e a conectar-nos com a indústria num momento crucial. Esperamos que todos se juntem a nós e participem no que promete ser um evento muito inspirador, enquanto olhamos para os próximos passos como indústria."

Para a segunda edição, o evento ganhou o apoio de mais de 30 parceiros, incluindo a ACTEGA Metal Print, ACTEGA North America Technologies, Agfa Graphics, Bespoke Group, Bobst, Canon, CCE, Chemstream, Compack, DodXact, DGI, Epson, Global Graphics, HP, Hymmen, ICE, Inca Digital, Industrial Inkjet, InPrint Show, Integration Technology, Intergraf, Inkjet Insight, IPIA, Kavalan, Landa, LMNS, Memjet, Inkjet, , ThePackHub, Tecnologia Phoseon, Profile Recruitment, Ricoh Europe, Roland DG, Sihl, Solimar Systems, Sun Chemical, VPress, Women in Signs and Graphics e Xaar.

Com a incerteza contínua prevalecente e com os acontecimentos ao vivo a permanecerem restritos, o evento online promete acompanhar o que é novo na tecnologia impressa. A assistência é livre, sendo possível acompanhar apresentações de gráficas, designers, analistas, e outras personalidades da indústria na partilha dos conselhos e visões do futuro.

Fonte: Revista Do Papel

Singramar
44 3225-8849 / 44 99104-4011
[email protected]
Av. João Paulino Vieira Filho, 672 - Zona 7 - Sala 601
CEP: 87020-015
Maringá / PR
© 2017 Singramar - Todos os direitos reservados