44 3225-8849 / 44 99104-4011
14/12/2020

Dificuldade de acesso a recursos limita inovação na indústria brasileira

Cinque Terre

Para tratar sobre captação de recursos, Faculdades da Indústria realizam webinar Indústria em Pauta

Segundo dados da Bússola da Inovação, apresentada pelos Observatórios do Sistema Fiep em 2019, somente uma em cada três indústrias do estado conseguiu captar recursos externos para promover a inovação. As demais investiram com recursos próprios.

Para difundir boas práticas de captação de recursos para viabilizar e otimizar projetos, o Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, realiza a quarta edição do evento Indústria em Pauta. Realizado em formato de webinar no dia 15 de dezembro, o último encontro do ano tem como tema “Como potencializar seus projetos com captação de recursos”.

Desde setembro, o Sistema Fiep vem promovendo uma série de eventos online, mensais e gratuitos, que reúne professores, especialistas dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação e representantes de empresas do setor industrial. O objetivo dos encontros é abordar temas relevantes para a indústria de forma aprofundada, a partir das experiências das empresas convidadas, para apontar soluções para as indústrias de acordo com o contexto atual do mercado.

O encontro contará com participação de Marc Reydams, head de inovação e engenharia na Brose do Brasil e Pedro Henrique Vanzella Mazzarin, responsável por gestão financeira, tesouraria e captações do Grupo Vancouros. A mediação será feita por Felipe Couto (Gerente de Consultorias de Inovação e Produtividade do Sistema Fiep) e Marcos Aurélio Cercal, coordenador da Escola de Negócios do Sistema Fiep.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.
 

Serviço:
Evento online “Indústria em Pauta – Como potencializar seus projetos com captação de recursos”
Data: 15/12
Horário: 19h
Inscrições gratuitas
Vagas limitadas

Fonte: Agência Fiep

Singramar
44 3225-8849 / 44 99104-4011
[email protected]
Av. João Paulino Vieira Filho, 672 - Zona 7 - Sala 601
CEP: 87020-015
Maringá / PR
© 2017 Singramar - Todos os direitos reservados