44 3225-8849 / 44 99104-4011
23/03/2020

Presidente do Sistema Fiep pede união de esforços para solucionar crise do novo coronavírus

Cinque Terre

"Ele ressalta que, neste momento, é fundamental preservar a saúde pública"

O presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, divulgou nesta sexta-feira (20) uma mensagem em que pede união de esforços para que a pandemia do novocoronavírus/Covid-19 se solucione o mais rapidamente possível. Ele ressalta que, neste momento, é fundamental preservar a saúde pública. Destacou, ainda, que o Sistema Fiep vem enviando orientações às indústrias que podem ajudar na redução dos efeitos da crise.

Momentos de dificuldade nos trazem sempre enormes desafios. É o que temos observado hoje, não apenas no Brasil, mas em várias partes do mundo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus/Covid-19. As medidas para evitar a disseminação do vírus têm sido rigorosas, causando grandes incertezas para a economia e para os nossos negócios.

Neste momento, porém, é fundamental que todos nós reforcemos nosso espírito de coletividade, contribuindo com os esforços para minimizar os impactos dessa pandemia em nossa sociedade. É preciso preservar, acima de tudo, nossa saúde, de nossos familiares, amigos e trabalhadores. Superaremos com mais facilidade esse desafio se nos mantivermos unidos em um sentimento de solidariedade.

No Sistema Fiep, nossa equipe técnica está produzindo informativos com orientações que podem ser úteis para as indústrias, ajudando-as a reduzir os impactos econômicos e sociais. Estou seguro que, assim, contribuímos com os esforços feitos por toda a sociedade para que superemos essa crise o mais rapidamente possível.

Carlos Valter Martins Pedro
Presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Singramar
44 3225-8849 / 44 99104-4011
[email protected]
Av. João Paulino Vieira Filho, 672 - Zona 7 - Sala 601
CEP: 87020-015
Maringá / PR
© 2017 Singramar - Todos os direitos reservados